AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO

aonde pessoas formadas e educadas partilham a dor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vamos lá movimentar este forum....

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 6:56 pm

há uns tempos, num estudo que andei a fazer deparo-me com uma situação para a qual não há consenso e a qual me parece indicada para este forum portante aqui deixou uma parte desta pertinente questão e solicito, que participem.

(1º testemunho)
"Pois é isso.. ele senta-se na sanita e abre a porta da suite e eu ali a olhar pra ele.. ok.. uma coisa..(ai se ele lê isto) ele limpa o cú de pé!!
Já tive cada discussão com ele por causa disto.. voces limpam o cu de pé??
Eu digo-lhe sempre.. mas tu ao levantares-te da sanita o cóco fica espalmado nas bochechas do cu... e ele diz mas é assim que se limpa... e etc... e passamos sempre uns bons minutos a discutir pelo facto de ele se levantar para limpar o cu! E eu a ver.. ok.."

(2º testemunho)
"essa de eles limparem o cu de pé deixou-me curiosa, pus-me a fazer pesquizas junto dos homens q me rodeiam. então aí vai:
o meu maridão limpa sentado
o meu irmão 1 limpa de cocaras e o meu outro irmão limpa de pé
a mha colega diz q o marido limpa de cocaras e alguns colegas meus de trabalho dizem q tb limpam de cocaras."


isto despertou-me a curiosidade, qual será a maneira certa de limpar o cu???

como este forum só trata de coisas sérias.....
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 7:13 pm

eu na minha optica e sempre melhor limpar o bujon qd ainda se esta na retrete assim as bordas nao se juntam e torna a operacao + simples.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 7:15 pm

temos um voto para o limpar sentado!

se souberem outras maneiras diferentes de o fazer não se acanhem e partilhem, eu aproveito para votar tb no sentada!
Ir para o topo Ir para baixo
nandaaaaa
recruta
recruta
nandaaaaa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 7:25 pm

eu bem dizia que este forum deveria chamar-se www.shit.com, bem eu tb voto no sentado, entao e digam la como as mulheres o limpam???
Ir para o topo Ir para baixo
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 7:56 pm

confesso que a do limpar de cocoras intriga-me, se bem que não sei porque me espanto, afinal os homens teem sempre a mania de complicar o simples.

mas só de imaginar o filme, epá um gajo a limpar o cu de cocoras.... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 8:10 pm

acabo de encontrar mais um testemunho interessante:

"E também limpa o cú de pé deve ter aprendido com o "Kandoo".
Eu cá gosto de o fazer sozinha... e tenho que ler alguma coisa, um livro, revista... enfim, manias!

O meu qdo faz xixi geralmente coça-se nos sovacos com ambas as mãos.... é mesmo trogolodita!"

cá está um homem a voltar as suas origens! LOLOL

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-mundo-mortos-vivos-muahahah

quem se quiser dar ao trabalho de ler o k umas centenas de gajas dizem e pensam dos seus gajos...
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 8:20 pm

CL4UDI4 escreveu:
acabo de encontrar mais um testemunho interessante:

"E também limpa o cú de pé deve ter aprendido com o "Kandoo".
Eu cá gosto de o fazer sozinha... e tenho que ler alguma coisa, um livro, revista... enfim, manias!

O meu qdo faz xixi geralmente coça-se nos sovacos com ambas as mãos.... é mesmo trogolodita!"

cá está um homem a voltar as suas origens! LOLOL

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-mundo-mortos-vivos-muahahah

quem se quiser dar ao trabalho de ler o k umas centenas de gajas dizem e pensam dos seus gajos...
e eu a pensar k este forum era estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 8:24 pm

já devias saber que sou uma pessoa culta e gosto de ter conhecimentos de tudo, principlamente coisas estranhas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: limpo como??   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 8:40 pm

Shocked

bem..limpe como limpar.. a verdade é que passo tanto tempo sentado no trono de porcelada.. que quando chega a hora de limpar já está seco!

(agora que já vomitaram.. eu respondo)

é sentado.. pois claro.. então.. levantar pra que? (O.o') pra ficar com a merda toda esparramada nas bordas do cu? (O.o')

(a parte de passar lá imenso tempo é verdade..mas sempre achei akilo com uma acústica brutal.. e é excelente pra ler.. e pra fumar.. e pra fazer mil e uma coisas.. o meu trono! Onde sou rei e senhor! *babar*)
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 8:43 pm

vampiralho escreveu:
Shocked

bem..limpe como limpar.. a verdade é que passo tanto tempo sentado no trono de porcelada.. que quando chega a hora de limpar já está seco!

(agora que já vomitaram.. eu respondo)

é sentado.. pois claro.. então.. levantar pra que? (O.o') pra ficar com a merda toda esparramada nas bordas do cu? (O.o')

(a parte de passar lá imenso tempo é verdade..mas sempre achei akilo com uma acústica brutal.. e é excelente pra ler.. e pra fumar.. e pra fazer mil e uma coisas.. o meu trono! Onde sou rei e senhor! *babar*)

apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptySeg Ago 10, 2009 10:17 pm

eu também apoiava.. se não fosse eu a escrever! XD
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 12:27 pm

vampiralho escreveu:
eu também apoiava.. se não fosse eu a escrever! XD

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
sexy eye's
capitao
capitao
sexy eye's


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 12:57 pm

CL4UDI4 escreveu:
confesso que a do limpar de cocoras intriga-me, se bem que não sei porque me espanto, afinal os homens teem sempre a mania de complicar o simples.

mas só de imaginar o filme, epá um gajo a limpar o cu de cocoras.... LOL


[color=violet]eu na minha opinião, tou como a cl4udi4, imaginar um gajo a limpar o cu de cócoras... affraid
é o meeeeeedddddooooooooo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 1:03 pm

ora mt bem vinda cristina!

é o que eu digo, é a historia dos gajos complicarem as cenas simples, olha k até limpar o cu complicam!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 1:53 pm

EISH!! *_______________________*

É a Jolie!! XD

Anda cá anda cá.. que eu não te faço mal!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
sexy eye's
capitao
capitao
sexy eye's


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 1:56 pm

vampiralho escreveu:
EISH!! *_______________________*

É a Jolie!! XD

Anda cá anda cá.. que eu não te faço mal!! XD



lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:00 pm

atenção!

acabei de subir de posto, passei a cabo!!!!

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:03 pm

viva a angelina bem vinda e ja agora se kiseres dizer ao brad para se registar esta a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
sexy eye's
capitao
capitao
sexy eye's


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:03 pm

CL4UDI4 escreveu:
atenção!

acabei de subir de posto, passei a cabo!!!!

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Shocked cabo... ?
Ir para o topo Ir para baixo
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:05 pm

como raio é que tu sobes de posto? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:06 pm

vladman escreveu:
viva a angelina bem vinda e ja agora se kiseres dizer ao brad para se registar esta a vontade.

Oh pah.. a Angelina e o Pitt.. eish.. era orgasmo multiplo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
sexy eye's
capitao
capitao
sexy eye's


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:06 pm

vladman escreveu:
viva a angelina bem vinda e ja agora se kiseres dizer ao brad para se registar esta a vontade.

diz lá k n sou parecida! tentei encontrar a Paris Hilton , mas n encontrei... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipstick Girl
coronel
coronel
Lipstick Girl


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/08/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:08 pm

arranjando assuntos fantasticos para postar e dar opiniao sobre tudo, mesmo dizendo nada mais do que merda (nao no sentido linear da coisa)!

ahhhh simmmm sou a favor do brad entrar neste forum!
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:09 pm

aqui nao discriminamos ninguem keremos e malta para contar as aventuras agora se e a jolie o tony carreira tanto faz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
vampiralho
sargento
sargento
vampiralho


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : Pra lá do Cu de Judas

vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... EmptyTer Ago 11, 2009 2:11 pm

cristina escreveu:
vladman escreveu:
viva a angelina bem vinda e ja agora se kiseres dizer ao brad para se registar esta a vontade.

diz lá k n sou parecida! tentei encontrar a Paris Hilton , mas n encontrei... lol!

vamos lá movimentar este forum.... Paris-hilton

Toma Cris! ^^ Diz lá que eu não sou amigo!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos lá movimentar este forum.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos lá movimentar este forum....   vamos lá movimentar este forum.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos lá movimentar este forum....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» por este andar!
» este zender passou-se......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO :: ASSUNTOS OFFTOPIC-
Ir para: