AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO

aonde pessoas formadas e educadas partilham a dor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 filho de um burro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ZENDER
recruta
recruta



Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009

filho de um burro Empty
MensagemAssunto: filho de um burro   filho de um burro EmptySex Ago 07, 2009 6:10 pm

ontem a noite fiz amor com o burro do meu tio ze que estava no curral. senti-me excitada..sera que posso engravidar do burro? em caso afirmativo sera parto normal?
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

filho de um burro Empty
MensagemAssunto: Re: filho de um burro   filho de um burro EmptySex Ago 07, 2009 6:13 pm

ZENDER escreveu:
ontem a noite fiz amor com o burro do meu tio ze que estava no curral. senti-me excitada..sera que posso engravidar do burro? em caso afirmativo sera parto normal?

pelo k pesquisei no google axo k nao.
pode fazer mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
ZENDER
recruta
recruta



Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009

filho de um burro Empty
MensagemAssunto: Re: filho de um burro   filho de um burro EmptySex Ago 07, 2009 6:44 pm

mas eu tenho um amigo meu que nasceu com umas orelhas de um burro. o underkaos...deve ter sido a mesma situacao tipo um cruzamento entre humanos e um burro
Ir para o topo Ir para baixo
vladman
moderador
moderador
vladman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2009

filho de um burro Empty
MensagemAssunto: Re: filho de um burro   filho de um burro EmptySex Ago 07, 2009 6:46 pm

ZENDER escreveu:
mas eu tenho um amigo meu que nasceu com umas orelhas de um burro. o underkaos...deve ter sido a mesma situacao tipo um cruzamento entre humanos e um burro

bem tudo e possivel conheco uma pessoa k diz k foi rapatada por um e.t e agora diz k tem um dedo luminoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vladman.net/
Conteúdo patrocinado





filho de um burro Empty
MensagemAssunto: Re: filho de um burro   filho de um burro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
filho de um burro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AQUI NENHUM PROBLEMA FICA SEM SOLUÇAO :: ASSUNTOS OFFTOPIC-
Ir para: